quinta-feira, 23 de julho de 2009

A verdadeira Face do Amor....

As vezes me pego pensando:"Quantas vezes falei que Amava alguém,quantos Poemas escreví,quantas Lágrimas rolaram do Meu Rosto,quantas vezes me enganei...".
Com o passar do tempo descobri que eu nunca havia Amado de Verdade,e que existem dois sentimentos parecidos,porém contraditórios.Me refiro ao amor e a Paixão.
A Paixão é algo repentino,um vendaval,e ainda ouso em dizer que a Paixão é um desequilibrio Emocional,ou seja,quando uma pessoa se Apaixona,perde muito do seu lado racional,e é levada pelo lado Emocional,faz coisas que nunca havia imaginado fazer antes(no bom sentido,sem extremos,claro).
Quem nesse mundo nunca se Apaixonou 1 dia??Ou pelo menos achou estar apaixonado....
Agora,em se tratando de Amor de Verdade,na minha Leiga opinião,há diferença Sim!
O Amor é Sereno,é um sentimento construtivo,ao contrario da Paixão.Ora,como podemos Amar 1 pessoa de um dia pro outro?Pode ser que seja possivel Sim,mas não muito Provável.
Bom,eu mesma já me enganei,mais de uma Vez,e vejo que hoje tenho um Amor de Verdade,o qual o tempo não Apaga,e comparando com os sentimentos de antigamente,percebo que conheci a Verdadeira Face do Amor,Aliás o meu pensamento é aquele que diz que o Amor não acaba.Se acabou é por que não era Amor.Eu acredito que a gente só Ama verdadeiramente uma Vez,e Dou Graças a Deus por hoje saber a diferença entre Amar e se Apaixonar....
É isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário