sexta-feira, 31 de julho de 2009

COMO É BOM TER VOCÊ..

Esse texto foi escrito por mim,com data de 26/12/07,quando então estava grávida de 8 meses,e nessas palavras eu expressei toda aflição e curiosidade de uma futura mamãe..

"É bom ter Você

Como é bom ter Você
Apesar de nem ao menos conhecê-lo
Apesar de imaginar-te de várias formas,
É bom ter você!
Sentir dentro de mim esta Vida
Que em pouco tempo virá ao mundo
Pra me completar,e me fazer ainda mais feliz!

Passo horas tentando imaginar como será nessa escuridão..
Neste teu aconchego tão pequeno
E a cada movimento,um imenso prazer,indescritível,
Que me faz entender o privilégio de ser Mulher,e acima de tudo
O don de ser Mãe...
Certamente,apenas quem recebe este Don de Deus,este poder de gerar e esperar
um Ser dentro do seu ventre,
Só quem vive isto,sabe como é incrível,uma experiência inesquecível,e
ao mesmo tempo,sem explicação;
O fato de Amar sem conhecer,sem ver seu rosto,sua expressão;esperar para ouvir
o primeiro choro..São coisas perfeitas,Divinas,Abençoadas.

Continuo na espera meu Bebê,
E sei que em pouco tempo vamos poder olhar nos olhos,
E nos Apaixonar ainda Mais..."

VANESSA MEDEIROS

Um comentário: