quinta-feira, 23 de julho de 2009

..E Por Falar em Amor....

Há quatro Anos conheci alguém muito significante pra mim.Ele me disse que acabara de sair de um relacionamento,e que tinha uma filha.
Eu,então com 20 anos,nunca havia tido um relacionamento sério e duradouro com alguém,só me decepcionava com os garotos que conhecia,e,juntamente a isso,sofrendo com aVida que eu levava,na casa de meus Pais,que aliás estavam se separando,e como todo mundo sabe,eu nunca tive uma boa relação com meu Pai.Nessa época estava vivendo um verdadeiro inferno,não tinha mais vontade de sair pra me divertir,só ia em Bailes,acabava não me divertindo,enfim,minha vida estava uma Merda!!!
Até que um dia eu conheci o Denilson.Ficamos uma vez,depois passaram-se meses,e eu nunca mais o Ví.Um dia ele me ligou,mas a princípio eu nao queria saber dele,estava frustrada com os homens.
Certa vez,numa festa eu o encontrei novamente,no dia 10/09/05,um dia depois do meu Aniversario.No outro dia ele foi na minha Casa,e eu fiquei surpresa,e ví que poderia ser algo serio.
Demorei a apresenta-lo a meus Pais,afinal,nunca tinha levado nenhum rapaz pra que eles conhecessem,e tinha medo da reação do meu Pai.Ate que criei coragem,e apresentei ele,e começamos a Namorar.Só que pouco tempo depois meu Pai começou a gerar intriga por causa do nosso Namoro,foram mais 4 meses de sufoco,e foi esse o Tempo que Namoramos:4 meses,e eu fui Embora com ele.
Muitos,ou Todos viram isso como uma Loucura,mas eu não me arrependo,por que ele apareceu na Minha Vida no momento em que eu Mais precisava,num momento em que eu nao tinha o Apoio e o Amor dos meus Pais(ou melhor,nunca Tive).Eu havia encontrado Alguem que me Amava,e pela primeira Vez eu sentia o que era ter o Amor e o Carinho de Alguém.Sempre fui muito carente,vim de Um lar totalmente desestruturado.
Tivemos muitos momentos ruins,Sim,nos Separamos 2 vezes Sim,talvez pela minha rigidez,e Gênio difícil,eu admito que não sou uma pessoa muito facil de se conviver;não que ele seja Santo,ele também tem a sua parcela de culpa,claro.
Mas o Amor é Valente,o Amor conseguiu,apesar dos muitos momentos difíceis que tivemos,nos uniu novamente,e eu não tenho vergonha de contar a minha historia,Afinal,não tenho Vergonha de Amar.E que digam o que quiser,pois sou Feliz! TRiste daquele que não tem um Amor pelo qual lutar!!!!!

Vanessa!

Um comentário:

  1. Amei o texto! Sei tudo o q vc passou na vida e o quanto merece estar feliz e realizada assim! É isso aí, prima, a gente tem q ter vergonha de odiar, jamais de amar!!

    ResponderExcluir