quinta-feira, 26 de março de 2009

A Vida não é fácil pra ninguém..

Experiêcia própria....Ao longo das minhas quase 24 voltas em torno do Sol,posso dizer que foi difícil em boa parte do tempo;situações as vezes quase insustentáveis,conflitos familiares,desilusões,fracassos,desiquilibrio emocional,saúde instável,depressão....
É,eu falei 24...VINTE E QUATRO ANOS!! estou velha??Muito bem,meu caro,tendo em vista que a média de Vida gira em torno dos 60,70,por aí,eu acho que vivi muito pouco pelo que já passei nessa curta vida!
Tá certo,não sou única e exclusiva,e nem quero ser.Todos temos problemas,desafios,sempre haverá uma porta,ou duas ou três,fechando na nossa cara...O que quero dizer é que pra mim está sempre faltando alguma coisa pra eu alcançar a felicidade..Talvez o problema definitivamente esteja em mim.A não ser pelo fato de que às vezes ressurgem em mim lembranças Amargas de minha infância e adolescência Seca,sem estrutura Familiar,e principalmente sem AMor!!
Ora,ora,não estou me lamentando,mas o fato é que as lembrançam vêm,e são inevitáveis;há lembranças boas,claro,mas as ruins são muito maiores e doloridas.
Eis o sentido..Não olhar pra trás...Acreditar que a felicidade sempre está a Nossa espera,basta seguirmos pela direção certa,e quando digo Direção certa me refiro a acreditar nas coisas,nas pessoas,e acima de TUDO,em DEUS!! Ele pode nos dar tudo o que precisarmos,mas se tivermos FÉ..e não existe outro meio de agradá-lo se não for pela fé..Eu,por exemplo,passei por muita dor em minha Vida,mas ele foi generoso comigo:Colocou uma pessoa Muito Especial em minha Vida,e me deu um filho,que eu tanto lhe pedi,Lindo,Saudável,perfeito,como toda Mãe deseja....Deus foi e está sendo generoso comigo,e eu não posso decepcioná-lo,por que eu sei que ele pode mudar a Vida e dar felicidade a Qualquer Um..acredite!!!!!!!!!!!!!! Vanessa Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário