sábado, 28 de março de 2009

Qual o Problema....

Poisé..Hoje venho através do meu Blog expor minha opinião sobre um assunto um tanto quanto polêmico,e de difícil discussão:Religião!
Não,eu não estou perguntando se Você é católico,Evangélico,budista,muçulmano,umbandista,espírita ou sei lá Deus o quê...Por falar em Deus,coisa que eu não entendo é qual o problema que muitas pessoas têm em falar em Deus,em expor seu lado religioso.Gente,não é cafona,nem fora de moda,muito menos vergonhoso(apesar de eu mesma poder estar sendo julgada assim neste momento),a Verdade é que hoje em dia a Humanidade procura todos os meios de mudar o mundo,mas poderia pelo menos fazer um gesto simples que é colocar a Mão na bíblia pra ler,coisa que uma maioria 'Esmagadora não faz..
Olha,Você pode ver do ponto de vista que preferir,e gostaria de lembrar que não sou Beata,Pastora,nem estudo pra ser Freira,sou apenas uma Católica não praticante,estou revendo conceitos,ou seja,estou procurando algo que me complete espiritualmente,algo que exercite a minha Fé!
Me diga,qual o sentido de não se acreditar em Nada?Ou simplesmente dizer "Eu Acredito em Deus"..Mas como? Já ouvisses falar na Bíblia?Ah,sim,claro,naquela vez,quando você fez a cataquese...e depois...? De lá pra cá o mundo já mudou,a tecnologia avançou,mas a Bíblia é a mesma,meu caro,e Deus é o mesmo,jesus também.
Poxa,pare com essa Vergonha,Agradeça,peça se precisar;o mundo precisa ter fé,ou voce acha que tudo surgiu de uma explosão,ao invés de acreditar que Deus criou tudo? Na verdade seria como fazer uma escolha:Ou voce acredita que o homem veio do pó,ou acredita na teoria de Charles Darwin...

A Bíblia foi escrita há milhares de anos,são 66 livros,e ela é a única prova que temos de que Deus realmente existe,de que Jesus veio à Terra em forna humana,e que um Dia voltará..Isso não é uma previsão da Mãe Diná,não,isso está na Bíblia...Cabe a nós,meros ignorantes,respeitá-la e ter um pouco Mais de Fé,antes de tentar resolver tudo Humanamente...
Deus existe Sim,Jesus existe,e ele sabe os teus pensamentos,sabe os meus,e eu já estou mudando os meus conceitos,antes que seja tarde demais..Uma ciosa eu sei:Envergonhe-ce dele,e um dia ele irá se envergonhar de Você...Pense nisso amigo,ao invés de caçoar de mim,e do que eu escreví..Pelo menos Eu não me envergonho disso!! Vanessa Medeiros

Um comentário:

  1. Apesar de eu tbm ser uma católiga relaxada, digamos assim.... também acho que as pessoas erram, pecam, por não dar vasão à Bíblia ou usam nome de Deus em vão. A humanidade hj em dia, não sabe mais em que acreditar, e prefere não acreditar em mais nada, eu penso o tempo todo sobre isso tbm, pq as vezes eu me pego nesse estado, não sabendo em que acreditar. Uma vez eu li que é culpa da ciência, mas a igreja não tem feito muito, pra destornar isso. E concerteza existe um criador, um dia todos irão descobrir...
    _______
    Adorei seu post ...
    :***

    ResponderExcluir